Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
IMPORTANTE:
não são cobertos pela garantia problemas ocasionados pelo mau uso ou conservação inadequada do produto, desgaste, bem como danos provocados por acidente.
*Palmilhas metalizadas ou estampadas sofrem desgaste natural com o uso.
*Devido a exposição natural do bico do produto, podem ocorre danos e desgaste durante a sua utilização, no entanto tais incidentes não são critérios para a troca.
*O aparecimento de pequenas dobras e uma característica normal do produto, provocada pela flexão natural dos pés.
*Saltos forrados, pintados ou banhados, podem sofrer danos durante a utilização do produto, oque não e motivo para troca.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
IMPORTANTE:
não são cobertos pela garantia problemas ocasionados pelo mau uso ou conservação inadequada do produto, desgaste, bem como danos provocados por acidente.
*Palmilhas metalizadas ou estampadas sofrem desgaste natural com o uso.
*Devido a exposição natural do bico do produto, podem ocorre danos e desgaste durante a sua utilização, no entanto tais incidentes não são critérios para a troca.
*O aparecimento de pequenas dobras e uma característica normal do produto, provocada pela flexão natural dos pés.
*Saltos forrados, pintados ou banhados, podem sofrer danos durante a utilização do produto, oque não e motivo para troca.